Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Alunas escapam de criminosos em frente à escola estadual de Taboão

Por | 13/09/2012

escola_1

DivulgaçãoCaso quase aconteceu em frente a escola, as duas alunas conseguiram escapar dos criminosos

Duas alunas da escola Estadual Professor Alípio de Oliveira e Silva, situada na rua Miquelina Tulio Christillo, em Taboão da Serra quase foram vítimas de assaltantes na última terça-feira, dia 12, por volta das 18h30. Elas foram seguidas até a entrada da escola e conseguiram fugir dos bandidos, segundo apurou a reportagem do Jornal na Net.

Um pai lamentou até não ter levado uma arma para matar os assaltantes e logo após, as alunas entraram na escola. Os casos de assaltos a alunos, funcionários, professores e comunidade, a qualquer hora do dia, tem acontecido com frequência nas portas das escolas e em suas localidades.

Diversos alunos da escola estadual Edgar Francisco no bairro Guaciara já foram vítimas de assaltantes, em sua maioria motoqueiros – veja aqui e aqui.

Cansados dos assaltos e de terem seus bens roubados, eles em conjunto com professores, funcionários e comunidade realizaram uma manifestação na Kizaemon Takeuti e pediram um basta à violência – relembre aqui.

Mais uma manifestação, agora na Câmara Municipal, está programada para acontecer na terça-feira (18) – aqui.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.