Radares de Taboão estão funcionando normalmente
Enquanto a segurança fica prejudicada, devido o não funcionamento de 22 câmeras de monitoramento, a cidade de Taboão conta com 26 ao todo, relembre aqui e aqui, os radares que multam os motoristas que excederem o limite de velocidade estabelecido para o local estão todos com a manutenção em dia e funcionando normalmente, sem quaisquer defeitos.Ao todo existem em Taboão da Serra seis radares, sendo três deles na Estrada Jorge Amado, um na Kizaemon Takeuti, outro na Avenida Paulo Ayres e por fim, um na Avenida Ibirama.
A implantação e manutenção dos radares em Taboão da Serra custaram aos cofres municipais R$ 1,2 milhões de 2009 até este ano.
A empresa contratada para a manutenção é a Cobrasin Brasil Serviços e Construções. O contrato, feito por meio de licitação em 2009, prevê a manutenção da fiscalização eletrônica e também dos palm-tops.
A reportagem do Jornal na Net tentou apurar o valor arrecadado com as multas aplicadas na cidade, mas até o fechamento da matéria, a secretaria não divulgou a informação e nem ao menos a quantidade de veículos flagrados pelos radares.