Mais um policial é morto após roubo em Taboão

Mais um policial foi morto em Taboão da Serra. Desta vez, foi um civil, já no sábado passado, (3) um militar, confira aqui. Ele foi morto com um tiro no peito, após reagir a um assalto no bairro do Parque Pinheiros. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 8. Esse é o segundo latrocínio, em menos de uma semana, envolvendo policiais na cidade.

Novamente, assim como aconteceu com o policial militar, o civil morto, estava em sua moto quando foi abordado por dois criminosos e reagiu. Os bandidos atiraram contra a vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Geral do Pirajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, momentos após dar entrada.

O caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade e está sendo investigado.

Outro caso envolvendo um PM

No mês de julho do ano passado, uma terça-feira, dia 19, logo pela manhã, um policial militar do 37º Batalhão foi morto com um tiro na cabeça. Ele também estava em sua motocicleta, juntamente com a esposa, quando percebeu a ação de dois criminosos, em uma moto, e tentou fugir na Rodovia Armando Sales, próximo a padaria Royal Parque, em Itapecerica da Serra.

A dupla ao perceber que ele era policial, uma vez que ele estava vestido com o colete a prova de balas, atirou contra ele. O soldado foi socorrido ao Hospital Geral da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Relembre o crime aqui.


Comentários