Assassino da ex-mulher foi preso graças ao sistema de monitoramento de placas do governo

Por Mariana Félix | 26/02/2021

O ajudante de pedreiro Eloi Martins Pinheiro, assassino da ex-esposa, Keciana Timoteo, moradora de Taboão da Serra, morta por ele com várias facadas, fugiu para a Praia Grande e só foi preso por conta do sistema de monitoramento de placas de veículos do governo do estado, que por meio de câmeras permitiu a identificação e localização do carro dele. A mulher deixou 4 filhos pequenos, a mais velha tem apenas 14 anos.

Ao ser pego pela polícia o assassino confessou o crime, entregou a faca usada para matar a ex, o celular dela manchado de sangue e as roupas que usava na hora do crime.

A polícia, ao receber a informação da identificação do veículo, se deslocou para o apartamento da Praia Grande e chegando lá, foram informados pelo porteiro que o condutor daquele carro tinha acabado de chegar e passaria 3 dias lá.

O assassino avistou os policiais quando eles subiam as escadas do prédio. Ele ainda tentou trancar o apartamento, sem sucesso, e acabou confessando todo o crime. Depois levou os policiais até o carro, onde mostrou o celular da vítima que estava coberto com o sangue dela e a roupa que usou no momento da ação, ainda confessou que seu plano era fugir para Icó, no interior do Ceará, cidade onde nasceu.

O criminoso contou à polícia que estava separado de Keciana há 3 meses e que ela tinha medida protetiva contra ele. Relembre todo o crime aqui.

Foi dada a voz de prisão no locale o assassino foi levado ao 2ºDP da Praia Grande e de lá foi trazido para Taboão da Serra.

Comentários