Mulher é assassinada pelo ex e deixa 4 filhos órfãos em Taboão da Serra

Por Natália Bassi e Sandra Pereira | 24/02/2021

Uma moradora de Taboão da Serra foi vítima de feminicídio na madrugada quarta-feira, 24. A mulher tinha medida protetiva, mas isso não foi suficiente para impedir o seu assassino. O homem a perseguiu e a assassinou com várias facadas. Ela tinha apenas 30 anos e foi brutalmente assassinada pelo ex que já era conhecido da polícia e a da Justiça pelo comportamento agressivo. A vítima morava no jardim Saint Moritz.

A mulher deixa uma filha adolescente de 14 anos e outras três crianças. A família dela está consternada, amigos e vizinhos estão devastados pelo seu assassinato brutal.

De acordo com a polícia, relatos de testemunhas apontam que o ex companheiro a teria pego na companhia de uma outra pessoa.

Em retaliação, o criminoso teria levado as chaves da residência da vítima e mesma o teria seguido para pegar os quatro filhos.

“Ainda estamos com a ocorrência em andamento. O que já sabemos é que ela foi atrás dele para pegar as chaves, momento em que houve uma discussão e o autor munido de uma faca correu atrás da vítima. Ela tentou fugir para uma viela foi alcançada e após receber muitas facadas veio a óbito ainda no local”, relatou o delegado Dr. Altamiro Nunes, titular do 2º DP onde o feminicídio será investigado.

Segundo o delegado o assassino fugiu do local do crime e foi preso por Policiais Militares indo para o litoral.

Comentários