O vencedor da loteria Euromilhões reivindica seus 57 milhões 11 horas antes do prazo

Por Outro autor | 28/09/2020

Popular por ser uma das maiores loterias do mundo, a Euromilhões é imbatível quando o assunto é credibilidade. Com isso, seus jogadores não precisam se preocupar! Outro fator que também acaba sendo um atrativo para os amantes de loterias, são as possibilidades de prêmios com valores altos. 

No início do ano de 2020 um ganhador levou sozinho uma bolada de £ 57.869.670 com um bilhete comprado em South Ayrshire para o sorteio realizado em 17 de março. Além de se tornar milionário do dia para noite, outra condição também chamou a atenção e repercutiu positivamente: A reivindicação do jackpot foi validada antes do prazo terminar.
Vamos conhecer melhor essa história!

Em março do corrente ano houve uma reivindicação do prêmio de £ 57.869.670, depois que o bilhete premiado não foi reclamado. O vencedor acertou os cinco números principais e as duas estrelas da sorte no sorteio do dia 17 de março. O Andy Carter, da Camelot, consultor sênior dos vencedores na Loteria Nacional, disse na época em entrevista: "É uma notícia fantástica que um portador de bilhete sortudo reivindicou este enorme prêmio. Agora vamos nos concentrar em apoiar o portador de bilhete durante o processo”.

A reclamação ficou em processo de validação até ter a certeza dos fatos para que o pagamento fosse feito. O prêmio expirava às 23h59 de um domingo, mas a reivindicação foi bem-sucedida e validada 11 horas antes de o prazo terminar. O prazo para resgatar um prêmio da Euromilhões é de 180 dias. Caso não haja solicitação alguma o prêmio em dinheiro é repassado para boas causas.

Como está a vida de alguns ganhadores da Euromilhões

Fundada em 2004, a Euromilhões, assim como a Mega-sena no Brasil, já distribuiu prêmios altíssimos nas últimas décadas. Sempre há curiosidade de como ficou a vida de um ganhador ou ganhadora de loteria após receber a bolada em dinheiro, por isso vamos listar aqui alguns dos sortudos que foram contemplados em sorteios da maior loteria da Europa. A ordem da lista seguirá em ordem crescente, de acordo com o valor de premiação.

? O Português que ganhou na Euromilhões (2014)

O maior vencedor da loteria Euromilhões até agora foi um português de Castelo Branco que decidiu não ter a identidade revelada. Ele não foi o primeiro português a ganhar na Euromilhões, outros 52 já tinham ganho o prêmio principal da loteria, mas ele foi o único a ganhar sozinho o prêmio máximo acumulado no maior prêmio possível na Euromilhões.

? O ganhador da loteria Euromilhões fã da Lady Gaga (2012)

Depois de comemorar muito o novo status de milionário, o ganhador da Euromilhões ficou entediado e decidiu que tinha que ocupar o seu tempo de alguma forma. Diferente do que se espera de um ganhador de loteria, Adrian que ganhou um prêmio de 190 milhões de euros (148 milhões de libras), decidiu gastar um troco de 10 mil libras do seu prêmio em sapatos, roupas e discos da Lady Gaga. A ideia é abrir uma loja, mas enquanto a loja não abre ele está guardando o estoque na sua mansão de 6 milhões de libras.

A ideia é reunir na loja também roupas da Madonna, acessórios do filme Star Wars: O despertar da força, e coleções do Oasis David Bowie e Beatles.

? A enfermeira e operador milionários da Euromilhões (2011)

Ganhadores de 185 milhões de euros, Colin e Chris compraram uma casa nova, doaram a própria casa e ajudaram amigos e família a ter a sua casa própria. E eles pretendem usar o dinheiro ganho na loteria para também criar uma fundação de caridade para ajudar causas nas quais eles acreditam.

Eles também querem viajar para alguns lugares do mundo, o que é de se esperar de qualquer ganhador da loteria, no entanto a primeira viagem deles foi bem discreta, eles foram para costa sul da Inglaterra para pensar no que eles iriam fazer.

? Ganhador francês da loteria Euromilhões (2012)

O ganhador levou o prêmio de 169 milhões de euros em novembro de 2012! E foi, na época, o 72º francês a ganhar mais de 15 milhões de euros com a Euromilhões.

? Mais um ganhador anônimo da Euromilhões (2015)

Um casal português de Coimbra preferiu manter o anonimato quando ganharam 163 milhões de Euros na loteria. O casal é dono de um café e tem 2 filhas e netos. Eles contaram que quando o marido viu que tinha acertado na loteria só gritava “É tudo! É tudo! ”, foi muita emoção. Eles fizeram 5 apostas automáticas no valor de 10 euros.

E você, já imaginou poder decidir os rumos da sua vida sem precisar depender de um emprego convencional ou benefícios do governo? Pois é, você pode conhecer de perto a Euromilhões e fazer seu jogo online. Depois é só cruzar os dedos e torcer para ser um dos próximos ganhadores.

Comentários