Morador do Sítio das Madres também foi vítima de furto a motocicleta durante a madrugada

Por Redação | 27/05/2020

Um morador do Sítio das Madres, em Taboão da Serra, também foi vítima de furto de motocicleta durante a madruga de domingo, dia 24. O crime aconteceu pouco antes da moto  Fan CG 150, de placa EKL 7715 de um segurança ser levada por dois homens no Parque Pinheiros (confira a reportagem clicando aqui). A desconfiança é de que nos dois furtos os criminosos são os mesmos.

O primeiro furto também foi registrado por câmeras de segurança das casas na rua João Pereira dos Santos. Nas imagens, a dupla aparece descendo a rua montada na motocicleta CG 160 vermelha. Em seguida, um deles desce da moto e sobe novamente a rua correndo.

Segundo pessoas próximas ao rapaz que foi furtado no Sítio das Madres, o veículo foi roubado da mesma forma que a motocicleta do segurança. Nos registros, não é possível ver se são os mesmos criminosos do furto no Parque Pinheiros, mas aparentemente ambos usam blusas de frio como no crime seguinte.

A distância entre a rua João Pereira dos Santos, local do primeiro furto, e a rua Virgínia Polzato Pereira, onde aconteceu o segundo crime, é de 2,7 quilômetros. O intervalo de tempo entre um furto e outro é de cerca de 23 minutos.

Os dois rapazes que tiveram a motocicleta levada registraram boletim de ocorrência.

Comentários