Câmera flagra dupla furtando moto que segurança usava para o trabalho no Pq. Pinheiros

Por Redação | 25/05/2020

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança furtando a motocicleta que um segurança usava para trabalhar no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, na última quarta-feira, dia 20.

Nas imagens, é possível ver dois homens de blusa de frio e capuz levando a Fan CG 150, de placa EKL 7715, que estava na rua Virgínia Polzato Pereira. A ação dura cerca de 6 minutos.

Após tirar o veículo de frente da casa da família, os dois homens o levem por alguns metros adiante para dar partida e conseguir sair com a moto sem serem percebidos.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas ainda não há informações sobre o veículo. Segundo informações obtidas pela reportagem, este tipo de crime vem sendo recorrente no baitto.

Os ladrões geralmente roubam ou furtam quando as pessoas estão saindo para trabalhar ou chegando em casa. Além de veículos, outros pertences também estão sendo levados das vítimas.

No caso do furto desta moto, se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-la, entre em contato com o Jornal Na Net ou ligue para a Polícia Militar pelo 190.

Comentários