Assaltantes da moto Twister também praticam roubos na região de Embu das Artes

Por Gabrielly Sousa | 17/02/2016

Leitores do Jornal na Net reconhecem assaltantes da moto Honda Twister vermelha que já praticaram vários roubos na cidade de Taboão da Serra, assim como na matéria divulgada anteriormente - clique aqui e relembre o caso.

Após a divulgação do assalto, no ultimo sábado (13), ocorrido na Rua Salvador Branco de Andrade, onde fica o Senac de Taboão, inúmeras mensagens de leitores chegaram à redação. Moradores de Embu das Artes dizem também terem visto a dupla agir na região.

Segundo informações dos leitores do Jornal na Net, os dois meliantes andam armados com uma pistola e uma arma de calibre 38, além de serem muito agressivos.  “Eles estão fazendo ‘a limpa’ no bairro”, informa um leitor que, por volta das 21h da última quinta-feira (16), foi assaltado pelos bandidos na Avenida Augusto Almeida Batista - Jardim Santa Emilia, Embu das Artes – SP. Outro leitor também relata ter sido roubado, nesta terça-feira (16), na mesma rua do Jardim Santa Emilia, as duas vítimas também relataram que os meliantes seguiram em direção ao bairro do Jardim Vazame após o ocorrido.

Segundo moradores da região os bandidos aparentam ser menores de idade, o piloto com aproximadamente 15 anos e o comparsa tem o físico magro e estatura alta. 


Comentários