Bandidos em moto Twister assaltam moradores em ponto de Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 16/02/2016

O ponto de ônibus que fica às margens da Rodovia Régis Bittencourt, no sentido São Paulo e paralelo a rua da Receita Federal, tem sido o alvo constante de ladrões.
O local está ainda mais perigoso por causa de dois homens numa moto Honda Twister vermelha. A dupla já fez várias vítimas na Rua Salvador Branco de Andrade, onde fica o Senac de Taboão.

Numa das ações mais recentes dos criminosos ocorreu por volta de 22h, do último sábado. Os assaltantes  pararam atrás de uma carreta que pertence a uma empresa que recicla pneus. Um deles ficou na moto e o outro correu em direção ao ponto onde haviam passageiros esperando ônibus. O criminoso assaltou a vítima e os dois fugiram rapidamente. 

 A rua que é aparentemente tranquila acaba sendo um reduto para bandidos, que se aproveitam da má iluminação da rua, por conta do uso de luz de mercúrio, para atacar pessoas que passam por ali. As vítimas do fim de semana não foram as primeiras, há também relatos constantes de ocorrências com furtos, principalmente em época de pagamento e fim de ano.

O alvo dos bandidos são pessoas que saem do Shopping Taboão, que fica a poucos metrosdo local usado pelos criminosos. Pelo lugar passam invariavelmente moradores em diversos horários, inclusive bem tarde da noite. As pessoas sabendo do ocorrido passam espantadas pela região, e buscam sem sucesso formas de se proteger na longa rua “vazia”.

Comentários