Jads e Jadson empolgam com sertanejo de raiz na Festa do Peão de Taboão da Serra
A penúltima noite da Festa do Peão de Taboão da Serra, neste sábado, 08, reuniu um público de 7 mil pessoas, para assistir ao show dos sertanejos de raiz Jads e Jadson. Mesmo com a forte chuva que caiu durante a apresentação, a dupla encantou com seus modões e embalou a todos com enorme carisma. A dupla cantou sucessos novos e antigos e esquentou o clima da noite fria e de chuva. Veja mais fotos aqui.
“Eu sou fã deles, prefiro este estilo de sertanejo, meu perfil é mais o sertanejão mesmo”, disse o fã Gilberto Galhardo morador de Embu das Artes.
Ao estilo sertanejo de raiz, os irmãos de Catanduva-PR, subiram ao palco e durante uma hora e meia cantaram vários sucessos, que imediatamente foi acompanhado pelos fãs, que além de cantarem, também dançavam agarrados ao som de várias interpretações românticas dos músicos. “O Jads e Jadson são sensacionais, em meio a tantas outras duplas novas, eles resgatam a tradição”, disse Paulo Bonfim morador de Taboão.
Após a segunda música a dupla cumprimentou o público carinhosamente: “Boa noite, Taboão da Serra, nessa é a chuva abençoada que nós estávamos precisando”, comentou Jadson na hora em que chovia. “Estamos com uma proposta nova na música que acolhemos para o nosso trabalho, e o público pode esperar que vem por aí canções novas. A nossa ideia sempre foi fugir do modismo. A nossa inspiração para as letras vem de Deus, dos companheiros, parceiros”, disse Jadson.
As músicas cantadas pela dupla no rodeio foram: ‘Colo’, ‘Jeito Carinhoso’, ‘Ressentimento’, ‘Divino’, ‘Ponto de Equilíbrio’, ‘Razões e Emoções’, ‘Fazer o Bem’, ‘Eucalipto’, ‘Moça’, ‘Coração Idiota’, ‘Ando Falando Sozinho’, ‘Bebendo Sem Rumo’, ‘Eu Sempre Vou Te Amar’, ‘Conto de Fadas’.
A dupla fez questão de dizer sobre a emoção de ter participado do Teleton, no SBT, e que haviam vindo direto de lá para o show em Taboão da Serra. “Hoje nós estivemos no Teleton, foi muito emocionante, e viemos cantar especialmente para vocês”, disse Jads.
Pela primeira vez durante a abertura do rodeio, dois cantores regionais subiram ao palco antes da atração principal. Nesta noite a dupla mirim Gui Campelo e Alef, e o cantor sertanejo universitário Duh Corrêa, que são artistas regionais, aqueceram a noite com um mix de músicas famosas. O cantor Duh, fez o público ir ao delírio, com um estilo, que lembra muito o jovem Luan Santana, o rapaz arrancou suspiros das meninas, “Ele é lindo e canta perfeitamente, disse Claudia Rocha.