Casas Bahia do Jardim Santo Eduardo, em Embu foi assaltada e um homem foi alvejado

A Casas Bahia do Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes sofreu um assalto e um agente penitenciário foi alvejado na tarde desta quinta-feira, 06. Segundo informações de uma testemunha por volta das 14h, o estabelecimento foi invadido e um homem atingido no rosto. Ele foi socorrido rapidamente de acordo com a testemunha. 

Segundo a jovem, teve muita movimentação e correria no objetivo de tentar se proteger, muitas pessoas adentraram lojas com medo dos disparos. "Quando eu percebi estava dentro do estoque de uma loja, por pouco eu não entro nas Casas Bahia bem no momento do assalto", disse uma testemunha. 

O Jardim Santo Eduardo é um bairro movimentado de Embu das Artes por possuir muitas lojas, grandes comércios e bancos. Não é a primeira vez que o estabelecimento comercial é assaltado e assim o assunto logo se espalhou e muitas pessoas comentavam o ocorrido no bairro.  

Comentários