Itapecerica da Serra recebe Sebrae Móvel de 5 a 7 de novembro

Por Assessoria de Imprensa | 5/11/2014

A partir desta quarta-feira, dia 5, até sexta-feira, 7, o Sebrae-SP preparou uma programação especial para micro e pequenas empresas de Itapecerica da Serra e região. Nestes dias, o município recebe o Sebrae Móvel, organizado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, onde os empreendedores terão atendimento gratuitos sobre temas variados como finanças, qualidade e administração. O objetivo é orientá-los e auxiliá-los na abertura de um negócio, na gestão empresarial e de como sair da informalidade, entre outros assuntos.

Com parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra e apoio do PAE – Itapecerica, a unidade móvel estará na Praça João Pessoa, s/n, no Centro da cidade, próximo à Padaria Centro, sempre das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone (11) 3682-7100.

O Sebrae Móvel é um verdadeiro escritório sobre rodas, equipado com TV, internet, material informativo e consultores, onde os empreendedores têm atendimento sobre temas variados como finanças, qualidade e administração. &8203;

Comentários