Incêndio provocado na Vila Indiana em Taboão deixa seis carros danificados

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 5/11/2014

Carros estacionados de frente a um prédio na Vila Indiana, em Taboão da Serra foram incendiados. A ação aconteceu no último domingo, dia 2, e por ser feriado os proprietários dos veículos relatam que enfrentaram dificuldades principalmente com relação a perícia do local e dos veículos. Ao todo foram seis carros envolvidos no incêndio provocado às cinco horas da manhã. 

De acordo com informações, uma briga foi iniciada com vários rapazes e logo em seguida foi ouvido um estouro. Um morador viu um carro pegando fogo e avisou a portaria do prédio. Avisaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local o fogo já tinha consumido em 100% um palio, outros cinco carros também foram atingidos mas com consequências menores. 

"Por ser domingo e também feriado não tinha perito. Dessa forma pediram para comparecer na Delegacia por volta das 9h da manhã para registrar o boletim de ocorrência. Cada um terá que arcar com o seu prejuízo. Graças a Deus o meu derreteu apenas a lanterna mas é um transtorno", afirma um dos envolvidos. 

A moradora ainda relatou que um vizinho teve uma surpresa desagradável. Quando chegaram todos os envolvidos do incêndio na Delegacia, o proprietário do veiculo classi A foi registrar o boletim de ocorrência e soube que estava preso em flagrante por dever pensão. Uma moradora conta que o homem estava com a esposa e bebê no carro e alegava que o filho em questão já era maior de idade. 

"Ele não pode mais sair da Delegacia. Ajudei trazendo o carro deles até o estacionamento do prédio e o homem aguardava um advogado para auxiliar no caso dele. Além do bem material danificado a família ainda enfrenta isso", disse.   

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra e até o momento não se sabe quem são os autores do crime ocorrido no Jardim Indiana. 


Comentários