Polícia de Taboão prendeu um acusado de estupro e procura outros dois

Por Sandra Pereira | 5/11/2014

A Polícia Civil prendeu um dos três acusados de praticar estupros em Taboão da Serra na quinta-feira, 30 – relembre aqui. Os outros dois suspeitos, descritos em retrato falado elaborado pelas vítimas continuam sendo procurados pela polícia. O fato curioso é que são crescentes os relatos de pessoas que dizem ter encontrado os acusados nas ruas da cidade. O suspeito foi detido após tentar abordar outra vítima que foi socorrida por populares. Ele deverá permanecer preso. Quando o suspeito foi detido havia dúvida sobre qual dos retratos falados correspondia a sua imagem.

Ao todo três vítimas reconheceram o acusado de estupro preso. Agora a equipe de investigação da Delegacia dos Direitos da Mulher de Taboão trabalha para chegar aos outros dois acusados.

acusados


O acusado preso foi identificado como D. A. S., tem 29 anos e mora nas imediações do campo do Santos. Ele foi preso com um palio preto, que teria sido utilizado para abordar as vítimas e levar ao local onde foram violentadas.

Na tarde desta segunda-feira, 3, um outro acusado de estupro se apresentou no Fórum de Taboão. Ainda não se tem maiores informações sobre o fato. A polícia evitar dar mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

Nesta terça-feira, 4, um suspeito de estupro foi detido em Santos para a averiguação. Há a suspeita de que ele possa ter violentado mulheres em Taboão da Serra.  


Comentários