ROMU prende acusado de roubo no Parque Assunção em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/10/2014

Um homem identificado como Thiago, de 24 anos foi preso pela Romu da Guarda Civil Municipal após roubar uma estudante na Praça Miguel Ortega próximo a prefeitura no Parque Assunção na quarta-feira, dia 29 por volta das 23h15 e logo em seguida fugiu em um veículo Fiesta vermelho. Os guardas prenderam o acusado na rua Antonio Pestana Parque Monte Alegre em Taboão da Serra. 

Questionado ele confessou o crime e em revista pessoal foi encontrado com ele os pertences da vítima, uma adolescente de 16 anos. Foram recuperados uma mochila com documentos, materiais escolares e dois aparelhos celulares. 

No momento da prisão havia mais duas pessoas no carro. A irmã e cunhado do acusado, alegaram que estavam a caminho do hospital, devido a mulher estar grávida, quando o suspeito ligou pedindo uma carona. O acusado já tinha passagem por furto.  

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao 1º DP de Taboão da Serra. Após reconhecimento da vítima apenas de Thiago, o casal foi liberado como testemunhas. O veiculo foi aprendido por fata de documentação. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro, pois foi agredida pelo acusado, sendo arrastada pelos cabelos e caiu no chão sofrendo ferimentos no joelho. 

Comentários