Policial Everton dos Santos Jacinto está desaparecido desde o dia 15 de outubro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/10/2014

O policial Everton dos Santos Jacinto está desaparecido desde a última quarta-feira, 15, quando foi deixado por um amigo por volta das 17:20 no Jardim Mirim na zona Sul de São Paulo. O policial Everton disse que resolveria um problema com o primo e retornaria para trabalhar às 18h do mesmo dia, o que de acordo com informações não aconteceu.

Marcos disse que ele é amigo da família e esteve na casa do primo do policial no dia seguinte onde confirmou que o carro do policial estava de frente com a casa, trancado sem ninguém dentro. A prima do policial foi questionada e alegou que o marido e seu primo saíram por volta das 18h e apenas o marido retornou entre 22h e 23h. 

Os vizinhos relataram que viram o policial chegando em seu carro e logo em seguida entrou em outro carro com o primo e mais dois rapazes. O primo retornou para casa sozinho. A esposa do suspeito de ter visto o policial pela última vez, contou que o marido saiu na quinta-fera,16 para trabalhar e também não retornou, o carro uma kombi branca foi localizada na sexta-feira em outro bairro. 

O Soldado PM Everton dos Santos Jacinto desaparecido desde a última quarta-feira, 15, trabalha na 4ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar de São Bernando do Campo.   


Comentários