ROMU prende quadrilha do Jardim Montezano com mandato de prisão temporária

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/10/2014

A equipe Romu da GCM de Itapecerica da Serra realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim Montezano, na última sexta-feira, dia 10, ao passarem pela rua Ubatuba, avistaram quatros rapazes em atitude suspeita e demostraram nervosismo ao perceberem que seriam abordados. 

Os guardas efetuaram a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado mas ao consultar os antecedentes, acusava um mandato de prisão temporária para os quatro suspeitos, o documento foi emitido no dia 10 de outubro, eles são acusados de efetuar roubos pela região.

Foram conduzidos até a Delegacia de Polícia central e apresentados à Autoridade de plantão que ratificou a prisão dos acusados. Eles permanecerão na carceragem local e posteriormente serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

Em agosto, o Jornal na Net divulgou a prisão dos quatro rapazes que tem entre 18 e 24 anos, que efetuavam roubos na região. Na ocasião o chefe dos investigadores Geraldo Matos, pediu que outras vítimas pudessem comparecer a Delegacia de Polícia para colaborar nas investigações - relembre aqui.  Um dos rapazes já tinha passagem pela Polícia e estava em liberdade há dois meses, os demais tinham passagem quando menores. 



Comentários