Centro de Especialidades de Taboão ganha projeto inovador da empresa Biolab

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/10/2014

A Biolab, empresa do ramo farmacêutico, preparou um projeto externo para o novo Centro de Especialidades, antigo Pronto Socorro Akira Tada.

O projeto será feito em contrapartida ao impacto causado pelas obras da empresa, que fica na Avenida Paulo Ayres, nº. 280, no Parque Pinheiros. “Toda obra acima de 2 mil metros quadrados causa um impacto de vizinhança. A Biolab vai ampliar suas instalações o que nos levou como parte de medidas atenuadora e migratórias solicitar a reforma do antigo Akira Tada”, explicou o secretário de Obras, Rogério Balzano. 

A fachada projetada pela Biolab para o Centro de Especialidades vai contar com revestimento de alumínio nas cores silver e azuis em suas arestas do edifício e nas extremidades das marquises. Chapas microperfuradas em brise metálico compõem a entrada, além de uma rampa de acesso seguindo as normas de acessibilidade, um guarda corpo de metal, corrimões duplos e readequação dos portões. “É um projeto inovador feito em toda parte externa do Centro de Especialidades. No final vamos entregar um equipamento para a população totalmente reformado e digno de prestar um atendimento de qualidade”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

Centro de Especialidades

O Centro de Especialidades vai atender aproximadamente 15 mil pacientes por mês nas especialidades de cardiologia, cirurgia vascular, otorrino, oftalmologista, dermatologista, pneumologia adulto e infantil, endoscopia, farmácia especializada e pequenas cirurgias ambulatoriais.

 Serviço

Centro de Especialidades
Endereço: Avenida Armando Andrade, s/n, Parque Assumpção.

Comentários