Força Tática prende acusados de roubos em Itapecerica da Serra e Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/09/2014

As equipes da Força Tática atenderam duas ocorrências de roubo em Taboão da Serra e Itapecerica da Serra que resultou na prisão de três acusados. As ações foram realizadas em patrulhamento preventivo da equipe pelos bairros dos municípios. 

Em Itapecerica da Serra, a equipe da Força Tática prendeu dois acusados de praticarem roubo em um estabelecimento comercial da cidade. Um dos ladrões é tenente da reserva. O caso foi registrado no DP de Itapecerica. 

Outra equipe prendeu um acusado de roubo no Jardim Suíça, em Taboão da Serra. A equipe  composta pelo Sargento de Almeida, Soldado Pereira e Soldado Victor abordaram um suspeito em uma moto Twister amarela, em consulta feita a moto constava sendo produto de roubo no Morumbi. 

O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde a vítima foi chamada para fazer o reconhecimento do suspeito. O proprietário da moto não reconheceu o acusado como autor do roubo da moto. Diante dos fatos, o delegado registrou o boletim de ocorrência por trafegar com moto roubada.  


Comentários