Rocam prende dois acusados de roubo no Jardim Salete em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/09/2014

Dois homens foram presos por roubo pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar, no Jardim Salete, em Taboão da Serra. O cabo PM Guilherme  e Soldado PM Isaque realizavam patrulhamento pela região quando avistaram uma motocicleta Honda CG 150 preta com dois indivíduos e a placa uma mídia de CD, dificultando a visualização da placa. 

O condutor ao perceber que seria abordado  iniciou uma fuga e sendo perseguido pelos policiais. Na  rua José Micheloni Filho o condutor perdeu o controle e caiu ao tentar fuga por uma viela, logo os dois suspeitos foram abordados sendo localizado com o condutor uma munição de revolver  calibre 38. Realizada a consulta a placa da moto constava com denúncia pelo copom de envolvimento em roubos. 

Os acusados foram conduzidos ao DP de Taboão da Serra, onde foi localizado um denunciante que prontamente compareceu e em sala de reconhecimento, indicou que os dois homens roubaram seu relógio no dia  25 por volta das 23:00 no bairro do Butantã, em São Paulo. 

Diante da afirmação ambos foram indiciados por roubo  que será apurado por inquérito pela delegacia o caso será encaminhado ao Fórum solicitando a prisão preventiva dos acusados.


Comentários