Centro Cultural Mestre Assis do Embu fecha no dia 08 para manutenção

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/09/2014

O Centro Cultural Mestre Assis do Embu, no Centro Histórico, ficará fechado do dia 8 de setembro, segunda-feira, a partir das 12h, até o dia 10 de setembro, quarta-feira. Será reaberto às 9 horas, de 11/9, quinta-feira, para suas atividades. Nesse período será feita manutenção, com dedetização e desratização, do centro cultural. Serão canceladas aulas de balé e viola caipira, na segunda; desenho, na terça; aulas dos cursos de teatro e balé, dos Núcleos de Cultura, além da videoaula Zumba Fitness, na quarta.

Ao ser reaberto na quinta-feira, o Centro Cultural Mestre Assis do Embu retoma a sua programação. Continuará apresentando as exposições A Coruja Sou Eu, último dia, e Rafael Bergamini, até 18/9, além da videoaula Zumba Fitness, das 18 às 20h, e da oficina Pintura em Tela, das 19 às 22h. No dia 12/9, sexta-feira, a programação inclui abertura da Exposição Arte da Terceira Idade, organizada pelo Centro de Referência do Idoso (CCI), da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, do Governo de Embu das Artes, numa atividade conjunta com a Secretaria Municipal de Cultura. No mesmo dia, terá aula de violão, das 18 às 20h, programa dos Núcleos de Cultura, da Secretaria de Cultura.

No sábado, 13/9, haverá mais uma Oficina de Cinema, às 15h, aulas de balé, durante todo o dia, e Pintura em Tela, das 14 às 17h. Quem visitar o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de Abril, 29) poderá ver as exposições de Rafael Bergamini e da Terceira Idade, abertas também no domingo, 21/9. Toda a programação do centro cultural, que funciona a partir das 8h30, diariamente, até o último evento, é gratuita. Mais informações pelo telefone  4781-4462.

Comentários