PM recupera carga de café de mais de 270 mil reais em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/09/2014

A Polícia Militar recuperou carga de café roubada no valor de R$ 272.086,08 pertencente as empresas Euro Jales Ltda e Armazéns Gerais Roça Grande. A carga foi encontrada na Rodovia Régis Bittencourt, km 23 com a Avenida Hélio Ossamu Daikuara, no Jardim Vista Alegre em Embu das Artes. 

A equipe da PM composta pelos Soldados PM Clayton e PM Claudio em patrulhamento atendeu solicitação do COPOM/Osasco para atendimento de uma ocorrência de averiguação. No local indicado foi encontrado o veículo com a carga roubada, populares informaram que o motorista estava nas proximidades. 

Com as características informadas pelos populares os policias localizaram o suspeito, quando questionado ele confessou ter roubado a carreta em Santos/SP. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde estava a vítima A.R.S que não reconheceu o acusado como sendo autor do roubo praticado com boletim de ocorrência registrado no 1º DP de São Vivente. 

Diante dos fatosfoi elaborado o boletim de ocorrência e o acusado permanece a disposição da Justiça. Foram recuperados o caminhão Scania com 608 sacas de café avaliadas em mais de 270 mil reais. 


Comentários