GCM-ROMU prende em Itapecerica da Serra acusado foragido da Justiça

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/08/2014

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu um foragido da Justiça em Itapecerica da Serra por tráfico de drogas e homicídio. Os guardas civis municipais realizavam patrulhamento preventivo pela área central avistaram um homem, que demostrou apreensivo e ao ser abordado tentou correr mas foi capturado em poucos metros.

Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém estava sem documentos e se identificou como M.C.S e afirmou que estava de passagem pela cidade. Ao realizarem consulta pelas informações obtidas foi confirmado que se trava de um procurado em Cajamar, São Paulo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia central e os dados informados foram confirmados por intermédio das impressões digitais. O acusado possui uma condenação por tráfico de drogas e responde também por homicídio cometido em Itapecerica da Serra e ainda não foi julgado.

O acusado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Central e depois retorna para o sistema prisional para cumprimento da pena até 2033.

Comentários