Força Tática apreende R$ 20 mil em drogas em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/08/2014

A Força Tática realizou a maior apreensão de drogas na região na noite desta segunda-feira,18, na Comunidade Morro do Sabão, localizado no Jardim Jacarandá, em Taboão da Serra. Estimasse que o valor do prejuízo para o tráfico é de 20 mil.

Foram aprendidos com dois menores uma quantidade grande de drogas sendo 1.235 trouxinha de maconha, 936 pinos de cocaína e 31 pedras de crack.

Em patrulhamento pela comunidade, a equipe desconfiou de dois suspeitos que entrava em uma viela e em fuga adentraram em um ‘barraco’. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com um dos menores uma bolsa com drogas.

A revista foi realizada no barraco onde foi encontrada escondido uma grande quantidade de entorpecentes, uma munição de revolver calibre 32, a quantia de R$ 64,00 reais em dinheiro e uma placa de automóvel, que contava com queixa de roubo.

A casa pertence ao outro menor abordado, ambos confessaram que traficavam no local. Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Taboão da Serra, foi registrado o caso como ato infracional de tráfico de drogas. 

Comentários