PM prende acusados de roubo em patrulhamento pelos bairros de Taboão da Serra
A Polícia Militar com objetivo de coibir as ações criminosas vem intensificando a atuação na região por intermédio de medidas preventivas para evitar assaltos e roubos. Dessa forma com policiais na rua é possível evitar o crime antes de a denúncia ser feita pelo 190.
Dentre as ocorrências atendidas, a PM prendeu dois homens em flagrante por tentativa de roubo, no Jardim Oliveira, em Taboão da Serra. Em patrulhamento de rotina pela região, os policias militares avistaram dois suspeitos numa tentativa de roubo a um veículo Honda vermelho.
Abordados foi feita revista pessoal, foi encontrado na cintura de um dos acusados uma arma de fogo. Ambos foram presos e conduzidos para o DP da cidade. O veículo foi devolvido para vitima ao final da ocorrência.
Outro caso de roubo resolvido foi a apreensão de dois menores por roubo no Parque Monte Alegre, em Taboão. Realizando patrulhamento pela Rua Tenente Sebastião Soares, os policiais observaram três pessoas em atitude suspeita. Quando foram abordados, uma vítima se aproximou dos policiais e contou que estava sofrendo um assalto e os dois suspeitos estariam armados.
Em revista pessoal foi encontrado uma arma na cintura de um dos menores
e os pertences da vitima em posse do outro menor. Ambos foram conduzidos ao DP
de Taboão para registro da ocorrência. Foram
devolvidos para a vítima um aparelho celular, uma camisa, 1 calça e 1 conto
avaliados em R$ 200,00 reais.
Os casos foram
registrados na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. Os dois acusados permaneceram
à disposição da Justiça e os menores foram encaminhados para a vara da infância
e juventude. Estiveram à frente das ações os Soldados PM Santana e PM
Gonçalves; 2º Sargento PM Sergio e Soldado PM Galdino.