PM rebate críticas do presidente da Câmara de Taboão da Serra
O Tenente Coronel PM Maurici Acrani Comandante do 36ºBPM/M respondeu às críticas feitas na tribuna, na última terça-feira, 05, por Eduardo Nóbrega, presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O presidente dataco disse que "a Polícia Militar sumiu em Taboão da Serra".
Em nota enviada à reportagem do Jornal na Net, ele afirma que ações da PM estão sendo realizadas em Taboão da Serra e Embu das Artes, e fala que no primeiro trimestre deste ano, as metas foram atingidas diminuindo os índices criminais em toda região. Além de salientar o compromisso com o cidadão taboanense.
Em atenção à matéria veiculada nesse jornal, onde o Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, critica a Policia Militar deste Município , alegando que a Policia Militar abandonou Taboão da Serra, esclareço aos municípes que, inicialmente a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Instituto Falconi e o Programa São Paulo Contra o Crime, o qual é um programa de Metas e Ações para redução criminal, estabelecidas para nossa região, por meio do 36ºBPM/M e Seccional de Taboão da Serra, atingiram as metas estipuladas na região de Embu das Artes e Taboão da Serra, diminuindo os índices criminais no primeiro trimestre de 2014. Sendo que todo o 36ºBPM/M, incluindo Taboão da Serra, foram bonificados com premio por resultados, bem como foi o único Batalhão na região metropolitana oeste, a ser bonificado em sua totalidade, ou seja, todas as Companhias deste município e de Embu das Artes, receberão o prêmio.
Esclarecemos ainda que a Polícia Militar do Estado de São Paulo, atua diuturnamente em Taboão da Serra e esta compromissada com o cidadão taboanense.
Sandra Pereira