Força Tática prende estuprador procurado pela Polícia Civil em Itapecerica
A Força Tática da Polícia Militar de Itapecerica da Serra prendeu durante patrulhamento de rotina na noite desta quinta-feira, 7, o acusado de praticar estupros na cidade. Entre os crimes de violência sexual atribuído ao acusado preso está o caso de uma adolescente de 16 anos ocorrido na praça dos Namorados, na região central de Itapecerica. O estuprador vinha sendo investigado pela Polícia Civil que dizia estar perto de localizá-lo.
De acordo com a polícia o acusado preso mora em Itapecerica e já possui antecedente de acusação de estupro. O caso foi divulgado pela reportagem do Jornal na Net – relembre aqui e aqui.
Após o reconhecimento da vítima o delegado de plantão fez contato com o plantão do judiciário do fórum que expediu o mandado de prisão temporária ao acusado.
De acordo com os policiais da Força Tática o acusado não resistiu à prisão, mas negou os crimes. “Ele trabalhava como segurança e nas ocorrências agia dizendo que era polícia a paisana e sempre pegava casal. Depois arrumava uma desculpa liberava o homem e ficava só com a mulher”, disse um policial.
O modus operandi descrito por ele foi idêntico ao utilizado pelo estuprador na praça dos Namorados.
Sandra Pereira