Campanha do Agasalho 2014 arrecada milhares de peças em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/08/2014

A Campanha do Agasalho 2014 de Itapecerica da Serra foi encerrada com sucesso. O Fundo Social de Solidariedade concluiu no último dia 5 de agosto a ação contabilizando milhares de peças doadas por empresas, comércios, funcionários da Prefeitura e inúmeras pessoas que se sensibilizam em aquecer aqueles que mais necessitam e não têm condições de comprar um agasalho.

“O sucesso da campanha, que nos possibilitou atender essa camada mais carente da população, nos enche de alegria e orgulho”, disse o prefeito Chuvisco.

A distribuição foi feita nos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros Parque Paraíso, Valo Velho, Potuverá, Jardim Jacira e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que tem um trabalho permanente com medidas sócio-educativas a moradores em situação de rua e idosos.

A campanha teve início no último dia 25 de abril e contou com a colocação de caixas de arrecadação em diversos pontos da cidade. “O resultado foi muito positivo graças ao empenho do prefeito Chuvisco, da vice-prefeita Regina Corsini e de toda a equipe da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social”, explicou a secretária e presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Maristela Cerqueira Saback Gonçalves.

De acordo com Maristela, “além de atender aos necessitados, essa linda iniciativa aquece o coração dos envolvidos. Tenho certeza que esse sentimento de dever cumprido também está presente em cada funcionário que atuou na campanha e em todos que praticaram a caridade e contribuíram nas doações”.

Comentários