Mulher ficou ferida após queda de ônibus da Viação Miracatica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/08/2014

Uma mulher ficou ferida após sofrer queda em ônibus da Viação Miracatiba. De acordo com informações, após fazer uma curva acentuada no KM 284, o ônibus da Linha 032 Pinheiros – Parque Paraíso, Itapecerica da Serra abriu as portas e uma mulher que estaria apoiada na mesma caiu em via pública.

Segundo testemunhas, o ocorrido foi fora de horário de pico, mas em função da diminuição da frota e retirada de vários veículos, o mesmo estava superlotado e a mulher sentou nos degraus da porta, em busca de ficar mais bem acomodada e não atrapalhar a entrada das outras pessoas no coletivo.

Passageiros afirmam que o motorista não teve culpa e parou para prestar socorro assim que se deu conta do ocorrido. Eles afirmam que devido à curva e a pressão a porta do lado esquerdo abriu sozinha. Ainda de acordo com os passageiros, que a falta de segurança e conforto oferecidos pela empresa é uma das causas desse acidente. Relatam que os ônibus são sujos e não passam por manutenção, o que minimizaria a ocorrência de acidentes.

“Se esse acidente acontecesse uma curva antes, um quilometro atrás, essa passageira cairia em plena BR-116. O que seria mais grave”, afirma outro passageiro, que presenciou o acidente.

Comentários