Motoqueiro confessa ter roubado motos para assaltar comércios em Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 3/08/2014

A Polícia Civil de Embu das Artes prendeu na sexta-feira, 1º de agosto, um motoqueiro morador de Taboão da Serra que confessou ter assaltado vários comércios nas cidades da região. O criminoso foi detido por utilizar uma moto roubada. Na delegacia ele confessou ter roubado várias motos com a finalidade de assaltar comércios nos bairros da região.

Cuidadoso, o acusado evitava praticar vários assaltos com a mesma moto a fim de dificultar a identificação das vítimas. Ele disse à polícia que sempre trocava a moto para praticar os assaltos com maior tranquilidade sem ser identificado pelas vítimas.

Identificado como Jarismar Rufino, o assaltante confesso é morador da Vila Indiana, em Taboão da Serra. A Polícia Civil de Embu das Artes pede aos donos de comércios que foram assaltados por motoqueiros para se dirigir a Delegacia Central a fim de verificar se o acusado foi responsável pelo assalto ao seu comércio.

À pedido da Polícia Civil da cidade o Jornal na Net está divulgando foto do motoqueiro assaltante. “Se alguém tiver sido vítima do acusado deve se dirigir a Delegacia de Embu e procurar o setor de investigações para proceder a devida identificação  que vai ajudar a manter o assaltante preso”, orienta um policial.

Comentários