Assaltantes em moto preta causam terror no Jardim Saporito, em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/07/2014

Os moradores do Jardim Saporito, em Taboão da Serra, estão sendo alvos constantes de assaltos praticados por motoqueiros que utilizam uma motocicleta falcon na cor preta. Os crimes acontecem a qualquer hora do dia. Um dos locais mais constantes é a Estrada das Olarias, onde fica localizada a Delegacia da Mulher. Somente na semana passada ao menos quatro assaltos aconteceram praticamente na porta da delegacia. Em todos eles as vítimas eram pedestres.

Moradores da região que presenciaram os assaltos mais de uma vez relatam que os criminosos estão cada dia mais ousados. Numa ação recente um deles chegou a efetuar um disparo para afugentar um grupo de moradores que testemunhou um assalto e ia tentar pegar os criminosos.

“Nós gritamos por ajuda e o garupa da moto sacou a arma e atirou. Todo mundo ficou assustado e saiu correndo”, contou uma testemunha que por medo pediu para não ser identificada.

Os moradores da região pedem reforço no policiamento e dizem que a polícia pode identificar com certa facilidade os acusados, uma vez que a moto utilizada por eles é de grande porte.

“Essa situação precisa acabar. As pessoas estão andando com medo e os assaltantes cada dia mais ousados. A polícia tem que ir atrás desses caras dessa moto e prender”, dispara outra moradora.

Comentários