Polícia confirma estupro da criança de três anos em Itapecerica da Serra

A Polícia Civil confirmou o estupro de uma criança de três anos de idade em Itapecerica da Serra. Familiares e testemunhas prestaram esclarecimento e confirmaram a veracidade do caso ocorrido no dia 07 de julho, no Jardim Nissalves, em Itapecerica da Serra. O acusado de cometer o estupro foi assassinado por dois jovens do bairro que tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas no bairro – relembre aqui.

Segundo informações do chefe dos investigadores de Itapecerica, Geraldo Pereira Matos, o acusado de estupro levou a vítima para trás da casa e apertou o nariz dela para beijar a criança. 

A mãe estava dentro da casa dormindo e de acordo com a família a avó teria visto e saiu correndo na rua gritando atrás dele. Horas depois, o mesmo homem passou na rua da família cumprimentando todos e foi reconhecido por uma testemunha.

De acordo com informações, os dois jovens com ameaças levaram o estuprador para uma rua mais afastada e o mataram a pauladas, populares também teriam colaborado praticando linchamento contra o acusado.

Os acusados de terem cometido o homicídio confessaram terem praticado o crime e ambos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, o rapaz M.H.M, conhecido como “três conto” foi aprendido algumas vezes quando era menor de idade. O terceiro envolvido conhecido como “negrinho” continua foragido.

Comentários