Homens são presos após assalto a ônibus no centro de Taboão

Por Redação | 21/07/2014

Dois homens foram presos após assaltarem um ônibus da viação Pirajuçara, no centro de Taboão no fim da noite deste domingo, 20. Segundo o cobrador do coletivo, os suspeitos deram sinal para o motorista do ônibus que realizava a linha 079-Taboão São Judas/ São Paulo Pinheiros no ponto do hipermercado Extra assim que entraram os dois homens anunciaram o assalto eles usaram um pedaço de uma garrafa de vidro para ameaçar o motorista e o cobrador durante a ação.

"Eles falaram que só queriam o dinheiro e que se nós reagisse eles nos cortariam", disparou ainda assustado o cobrador. Cerca 9 passageiros entre homens mulheres e idosos estavam no veículo, nenhum deles sofreu agressões ou sofreram assalto, após o assalto um dos suspeitos ainda desferiu um soco no rosto do motorista gratuitamente sem motivo algum e sem reação, todos ficaram revoltados.

 "Onde já se viu trabalhador ser agredido sem nenhum tipo de reação", desabafou revoltado um passageiro.  

O motorista após a ação seguiu viagem até seu destino e na volta a Taboão uma surpresa, os dois homens estavam em outro ponto de ônibus em frente ao supermercado Maxi esperando mais um ônibus, motorista e cobrador acionaram os guardas municipais que estavam na base móvel da GCM que fica na Praça Nicola Vivilechio e debaixo de gritos e xingamentos de passageiros revoltados os dois suspeitos foram presos. 

Os homens foram identificados como Guilherme Porta Guimarães de 24 anos e Richard Hamato de 21 anos, Guilherme completou 24 anos na noite do crime e Richard já possuía passagens por porte ilegal de armas, eles foram presos em flagrante por roubo, com eles foram encontrados R$94,00 reais que foram roubados do ônibus, o valor foi devolvido aos representantes da empresa, os dois estão presos à disposição da justiça.


Comentários