Taboão recebe espetáculo de humor dia 01 de julho no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/06/2010

Em clima de Copa do Mundo, peça teatral “Chapetuba Futebol Clube” traz com muito humor a história de um time que anseia subir para a primeira divisão

Na próxima quinta-feira, 01 de julho, às 20 horas no Cemur, o taboanense vai poder assistir ao espetáculo teatral “Chapetuba Futebol Clube”. A entrada é gratuita e a realização do espetáculo em Taboão da Serra é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura (Proac).

Com o texto de Oduvaldo Vianna e direção de José Renato, o espetáculo conta com muito humor a história de um time de futebol que anseia subir para a segunda divisão. Ambientada em uma pequena pensão, a peça mostra que às vésperas de uma partida decisiva, surgem indícios de negociação e manipulação do resultado. Seja trazendo o dia a dia desses jogadores que esperam vencer uma partida, dividindo suas alegrias, dramas, expectativas, sonhos, enfim, ou mostrando o que por trás de tudo, com traições, jogos de interesse e manipulações, o espetáculo vai dissecando o universo humano em todas as suas minúcias, com textos rápidos e frases marcantes.

De acordo com a vice-prefeita professora Márcia Regina, a prefeitura está de portas abertas para receber diversas manifestações artísticas. “Através de programas de incentivo a cultura, espetáculos e oficinas tem chegado a nossa cidade. Essas parcerias são importantes para continuar nossa política de garantia do acesso dos taboanenses à cultura”, afirmou.

Serviço:
Espetáculo “Chapetuba Futebol Clube”
Data: 1 de julho (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, s/nº - Centro
Entrada Gratuita

Comentários