Polícia prende suspeitos de matar acusado de estupro em Itapecerica da Serra

A Polícia Civil prendeu os acusados de terem assassinado o provável estuprador de uma criança de três anos de idade em Itapecerica da Serra. O crime ocorreu no último dia 07 de julho, no Jardim Nisalves. 
Os dois acusados de praticar o crime foram identificados como M.H.M, conhecido como “três conto” e B.A confessaram terem praticado o crime e foram presos. O terceiro conhecido como “Negrinho” está foragido.

Segundo relatos de uma testemunha, o acusado teria abusado de uma criança, no momento a avó saiu na rua gritando e o suspeito fugiu. Horas depois, o mesmo homem passou na rua e cumprimentou a testemunha, que no ato reconheceu o suspeito. O caso está em andamento na delegacia da cidade para averiguar se procede a acusação.

Após essa identificação por populares, três homens praticaram o crime, com ameaças levaram o homem para uma rua próxima e o mataram. Segundo informações do delegado Vitor Santos de Jesus, populares teriam praticado linchamento contra o suspeito. 

O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Itapecerica da Serra. Estão a frente do caso o Chefe dos Investigadores, Geraldo Pereira Matos e o Policial Domingues, além do delegado Vitor Santos de Jesus.  

Comentários