Finais agitam campeonatos no domingo esportivo de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/07/2014

O domingo esportivo de Taboão da Serra promete grandes emoções com as finais dos Campeonatos Municipais no campo do Guaciara e no Ginásio Zé do Feijão. Três grandes confrontos onde apenas uma equipe de cada competição vai soltar o grito de campeão.

“Temos os melhores campeonatos da região e nesse domingo, 06, não será diferente com as finais. As disputas prometem grandes jogos uma vez que tanto na várzea como no futsal os times se preparam como se fossem disputar uma final de Copa do Mundo. O torcedor não pode deixar de prestigiar”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

A rodada começa às 9h no campo do Guaciara com o jogo entre Vila Nova e Parados do Vila Iase, que buscam o bicampeonato do 50 Senior, onde participaram 24 equipes, com 78 confrontos e 193 gols marcados. “Esse campeonato é uma atração prazerosa de se assistir porque são jogadores que superam os limites das suas condições físicas para entrar em campo e disputar cada segundo da partida”, lembrou o secretário de Esportes, Fabio Fernandes.

Com 271 gols, 24 equipes e 78 partidas disputadas, ás 11h, acontece a tão esperada final entre VUMO e Harmonia pelo Campeonato de Veteranos 35 anos. Ambas as equipes reeditam a final de 2013 quando se enfrentaram e o VUMO conquistou o bicampeonato. “Esse jogo no campo do Guaciara é esperado com grandes expectativas primeiro porque o VUMO busca o tricampeonato e o Harmonia espera conquistar o título inédito”, comentou Fabio Fernandes.

Já no Ginásio Zé do Feijão entram na quadra, ás 9h, os times do Sem Crise e Garotos de Ouro. “Será uma grande partida onde o Garotos de Ouro jogam pelo bicampeonato e terá pela frente uma equipe bem montada”, concluiu o secretário de Esportes, Fabio Fernandes.

Serviço:

Finais dos Campeonatos Municipais (06 de julho)

Campo do Jardim Guaciara (Estrada das Olarias, s/n, Guaciara)

Final Vila Nova e Parados do Vila Iase

Horário: 9h

Final Veteranos 35 Anos

VUMO e Harmonia

Horário: 11h

Final Primeira Divisão Futsal (06 de julho)

Local: Ginásio Zé do Feijão

Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, nº. 1950

Horário: 11h

Comentários