Encontro da ROMU reforça conhecimentos dos guardas municipais

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/06/2014

No último dia 26 de junho, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra, participaram de uma palestra, troca de ideias e intercâmbio, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura.

O palestrante João Alexandre apresentou diversos procedimentos, estratégias e técnicas que colaboram no aperfeiçoamento e valorização da instituição. “Cabem aos guardas saber a sua importância e dar valor à corporação. O ego não pode estar acima do agente. O trabalho bem realizado e as atitudes positivas colaboram para criar identidade e conquistar a população, bem como melhorar a segurança da cidade”, ressaltou.

Durante a palestra, o Comandante Ramos reforçou as qualidades dos serviços prestados pelos guardas e destacou a importância da ROMU no município. “Temos que ter a guarda na veia. Somos uma família e nossa união trará grandes conquistas para a instituição”, finalizou.

Os Guardas William e Davi disseram que foi muito importante a troca de ideias, conhecer novas formas de abordagem e aprimorar o conhecimento. “A GCM trabalha para que o cidadão tenha sempre mais segurança”, destacaram

Comentários