GCM recupera carro oficial de deputado estadual roubado em Taboão

Por Redação | 27/06/2014

Homens da GCM de Taboão da Serra prenderam nesta manhã de sexta feira, 27, dois homens que haviam acabado de roubar o carro oficial de um deputado estadual. O veículo com placa preta de número 95, oficial da Assembleia Legislativa, foi encontrado no Jardim Mituzi, em Taboão da Serra.

Segundo o inspetor Borgatto da GCM, os dois homens renderam o motorista do veículo quando saia de casa para ir buscar o deputado estadual Luiz Claudio Marcolino do PT, quando foi abordado na avenida Intercontinental, os assaltantes estavam armados com um revolver calibre 38 municiado.

 Durante patrulhamento os agentes estranharam o veículo com placa da Assembléia Legislativa estacionado na rua Ângela Rosa Dias, no Jardim Mituzi. Ao notar a presença dos GCMs os dois homens tentaram se esconder dentro do veículo. Eles acabaram sendo presos e levados para a delegacia.

 Os dois já possuem passagens pela Polícia. Um deles era procurado pela Justiça. Na delegacia o motorista muito abalado não aceitou falar com a reportagem. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão e os dois suspeitos presos em flagrante por roubo.


Comentários