Grave acidente entre ônibus e carro deixa 4 feridos no Jd. Pazzini em Taboão

Por Redação | 25/06/2014

Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus circular da viação Fervima e um automóvel na Avenida Intercontinental, no Jardim Pazzini, no limite entre Taboão da Serra e São Paulo, no dia 23. Segundo a Polícia Militar o motorista do veículo Fiat uno forçou uma ultrapassagem no início de uma curva, o motorista do ônibus que seguia em direção ao bairro Jd. Pazzini chegou a subir na calcada para evitar a colisão, mas foi em vão.(Veja fotos aqui)

 Duas mulheres e um homem, o motorista do carro ficaram gravemente feridos. As vítimas ficaram presas ás ferragens e precisaram ser socorridas por homens do Corpo de Bombeiros. O resgate foi dramático os bombeiros precisaram cortar partes do carro para retirar e socorrer todos e encaminhar para o hospital das clínicas,  no ônibus uma passageira ficou levemente ferida e foi socorrida ao hospital municipal antena.

 O local precisou ser totalmente isolado para o trabalho de resgate das vítimas, e para o trabalho da perícia, o motorista do ônibus em estado de choque informou que não houve tempo para frear, pois segundo ele o carro estava em alta velocidade e na contra mão de direção.

 A reportagem do Jornal na Net entrou em contato com a secretaria de estado da saúde para saber sobre o estado de saúde das vitimas do veículo, mas não obteve resposta, a vítima que estava no ônibus foi socorrida, medicada e liberada, o caso foi registrado no 89 DP do Morumbi.


Comentários