ROMU da GCM de Taboão prende acusado de abuso sexual contra menina de 9 anos
"Durante nosso patrulhamento de rotina, desconfiamos do veículo com o suspeito e uma criança dentro. Durante a abordagem constatamos que os dois estavam despidos dentro do carro. A criança informou assustada que estava sendo molestada pelo homem e foi atraída através de guloseimas e moedas. Diante disso prendemos o suspeito em flagrante", declarou o GCM Henrique da ROMU.
Dentro do veículo do acusado os guardas encontraram várias sacolas com guloseimas e yogurtes. Dentro do porta luvas os agentes também encontraram um pote de achocolatado com moedas. Ainda segundo a GCM, os produtos e as moedas seriam para atrair crianças.
Carro do acusado estava cheio de doces e balas
Segundo o pai da menina a filha saiu da sua casa para ir a casa de uma tia que fica a alguns metros na mesma rua, neste momento ela foi abordada pelo homem. Viúvo, pai de duas meninas adultas, Davi Barbosa é morador do bairro Jardim Castilho, em Embu.
Ele não tem passagens pela Polícia e será preso por estupro de vulnerável. Na delegacia os outros presos não admitiram a presença do pedófilo na carceragem. Chegaram a ameaçar fazer rebelião contra a presença dele. O acusado foi transferido para a delegacia de Embu. A criança foi encaminhada ao hospital Pérola Bygton para exames.
Equipe da ROMU prendeu acusado em flagrante no Santo Onofre