PMs prendem homens durante arrastão á pedestres no Jd. Record em Taboão

Por Redação | 20/06/2014


Policiais militares da ROCAM do 36 Bpm/m de Taboão prenderam em flagrante dois homens em uma moto na estrada Tenente José Maria da Cunha na noite desta quinta feira, 19, eles vinham praticando arrastões contra pedestres na região do Jardim Record e Parque Pinheiros.

 “Estávamos em patrulhamento quando desconfiamos de dois homens em uma moto vermelha que ao ver nossa guarnição empreendeu fuga, demos sinal de parada o que foi ignorado e durante a abordagem o condutor jogou sua motocicleta contra a minha viatura...” informou o soldado Veríssimo da ROCAM.

 Os dois indivíduos acabaram perdendo o controle da moto e caíram, o soldado Veríssimo também caiu com sua motocicleta e sofreu ferimentos leves nas pernas e mãos, os dois suspeitos nada sofreram e com eles foram encontrados quatro celulares e uma arma de brinquedo.

 Os dois suspeitos foram encaminhados a delegacia, lá confessaram ter roubado os aparelhos de três adolescentes e uma jovem, todos caminhavam em ruas dos bairros Parque Pinheiros e Jardim Record, as vítimas reconheceram os suspeitos e a moto utilizada nos crimes, assustados  todos agradeceram o trabalho dos policiais.

Um dos suspeitos já possui passagens pela policia por roubo, os dois foram presos em flagrante pelo mesmo crime, o policial foi socorrido até a UPA, medicado e passa bem, os celulares foram devolvidos às vítimas.

Comentários