Vereadores aprovam projeto de Sangue Bom para criação de Mototáxi em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 18/06/2014

A sessão extraordinária desta terça-feira, 17, aconteceu excepcionalmente às 10h e durou aproximadamente 20 minutos. Os vereadores votaram o projeto apresentado pelo vereador Edicarlos Sangue Bom, que institui a criação de serviço de Mototáxi para Itapecerica da Serra. Aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal o projeto agora passará pelo prefeito Chuvisco.

“O transporte de mototáxi vem facilitar a vida da população itapecericana, assim como em outras cidades”, afirmou o vereador Sangue Bom.

Esse tipo de transporte é muito comum em cidades do nordeste brasileiro e interior. De acordo com Sangue Bom, criador da lei em Itapecerica, após aprovação da prefeitura a mototáxi poderá funcionar por meio de cooperativas.

“Imagina a economia de tempo e valor, uma pessoa pode ir para o Jardim Sampaio, Nissalves e outros bairros pagando em média 5 reais”, disse.

Além do projeto enviado por Sangue Bom, os vereadores aprovaram ainda o requerimento de urgência enviado pelo prefeito Chuvisco que estabelece diretrizes orçamentárias de 2015.

Comentários