Gcm de Taboão prende menores e adulto com carro roubado próximo ao Shopping



Agentes da ROMUCAM da GCM de Taboão, prenderam quatro homens que haviam acabado de roubar um carro na região do Shopping Taboão, no inicio da noite desta sexta feira,13 em Taboão da Serra, eles usaram uma pistola de brinquedo para roubar duas senhoras que estavam no veículo.
“Estávamos em patrulhamento, quando nossa rede de radio informou que quatro indivíduos haviam acabado de roubar um veículo nas proximidades do shopping Taboão, de posse das características e dos dados do carro nos deparamos com os mesmos, houve um breve acompanhamento  e os suspeitos acabaram por abandonar o carro próximo ao cemitério da saudade, logramos êxito em prender todos os indivíduos...” informou o Gcm Felipe da ROMUCAM.
Os quatro suspeitos já tinham passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de entorpecentes, foram presos em flagrante um homem maior de idade e três menores todos foram encaminhados ao DP central de Taboão  e serão indiciados por roubo.

GCM atende grave acidente no Jd. Record

Quase na mesma hora um grave acidente vitimou uma pessoa na Rua Andradina no Jardim Record, um motociclista bateu de frente com um carro, o condutor da moto sofreu ferimentos graves em uma das pernas e foi socorrido pelo samu até o pronto socorro municipal antena, mais tarde foi transferido para o hospital geral de Pirajuçara, seu estado é estável.

ROMU/TS

 Já a ROMU de Taboão apreendeu um menor de idade que guiava uma moto, o veículo estava com licenciamento em atraso, ao ver a viatura resolveu fugir, mas conseguiu ser detido pelos agentes, a moto foi apreendida, desde segunda feira a ROMU de Taboão está realizando operações na cidade juntamente com a polícia civil e seccional de Taboão, os resultados estão sendo satisfatórios para todos nesta primeira semana de trabalho da ROMU.  



Comentários