Homem é preso após invadir casa e estuprar senhora de 47 anos em Taboão

Um homem foi preso após invadir uma residência e estuprar a dona, uma senhora de 47 anos, no jardim São Judas, em Taboão da Serra, no início da madrugada desta segunda feira, 09.  Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito invadiu a residência da senhora e com uma faca a ameaçou de morte, a jogou na cama e sem piedade a violentou sexualmente.  

O filho da vítima, 16 anos, viu a cena e com um taco de baseball começou a bater no estuprador tentando desesperadamente salvar a mãe. O homem conseguiu fugir mas após o estupro a senhora que é dona de casa ligou para a PM. 

 As viaturas começaram então uma busca incansável por toda a região, após o cerco e com as características, os PMs encontraram o suspeito caminhando tranquilamente pela avenida Ibirama. Ele foi preso em flagrante e foi reconhecido pela vítima que estava em completo estado de choque e mal conseguia caminhar até a viatura para seguir ao DP.  

O homem já tem passagens por roubo e furto a senhora foi encaminhada para o Hospital Pérola Byton, para confirmar o estupro, ela será submetida a uma serie de exames e receberá medicamentos e coquetéis contra a AIDS e doenças sexualmente transmissíveis, o estuprador foi preso em flagrante e está a disposição da justiça para possível reconhecimento de mais vítimas, o caso foi registrado no DP de Taboão.

Comentários