GCM troca tiros e prende suspeitos de roubo a residências em Taboão

Por Redação | 10/06/2014

No início da noite desta segunda-feira, 09, guardas da Romucam prenderam dois homens em uma moto após uma perseguição embaixo do viaduto do parque Pinheiros em Taboão da Serra. Os acusados fugiram após abordagem trocaram tiros com a guarda e após serem presos confessaram que planejavam assaltos a residências no Jardim América.

"Estávamos em patrulhamento pela avenida Brasil no jardim América, quando desconfiamos de dois indivíduos em uma moto vermelha, demos sinal de parada e os mesmos empreenderam fuga. Na saída da rodovia Régis Bittencourt para acessar a avenida Paulo Ayres o garupa sacou um revolver calibre 32 de numeração raspada e disparou contra nossa guarnição e revidamos a injusta agressão, em seguida o condutor perdeu o controle os dois caíram" Informou o Gcm Felipe, da ROMUCAM.

Ainda segundo Felipe os dois acusados são suspeitos de praticar roubos a pedestres na região. "Indagado o que iriam fazer os suspeitos informaram que iriam assaltar residências no jardim América e estavam a procura de alguma residência", contou.

 Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma, um dos presos é menor de idade e com passagens pela fundação casa, o maior também já possui passagens pela mesma entidade quando era menor, o caso foi registrado no DP de Taboão.

Comentários