Força tática prende menores com carros roubados em Taboão

Por Redação | 2/06/2014

A Força Tática prendeu em flagrante dois menores de 16 e 17 anos com dois veículos roubados na noite deste domingo,1º ,em Taboão da Serra. Os dois confessaram ter roubado outros veículos e contaram ter assaltos postos de gasolina na mesma noite.

"Fomos informados que um veículo CRV havia sido tomado de roubo pelo nosso central de rádio na avenida Laurita Ortega Mari. A central de monitoramento do veículo havia informado sua última localização, ao chegarmos na rua indicada nos deparamos com o veículo e dois suspeitos ao lado, ao avistar na rua a viatura M36012 da equipe do sargento Jairo, os suspeitos empreenderam fuga a pé, abordamos e os dois confessaram ser os autores do roubo, após revista encontramos outra chave de veículo, um veículo FIT o mesmo se encontrava a frente do veículo CRV e eles também confessaram o roubo deste veiculo"declarou o sargento da Força Tática. 


Após roubarem o veículo FIT os menores ainda roubaram dois postos de gasolina, um deles na rodovia Régis Bittencourt, e confessaram ainda terem roubado outro veículo na quarta feira,28, um veículo Air Cross este localizado, abandonado e devolvido aos proprietários. Os menores foram conduzidos a Delegacia da cidade os dois foram reconhecidos pelas vítimas eles foram presos em flagrante por roubo

Comentários