Partido Verde Mostra suas Ações no Dia do Meio Ambiente

Por Outro autor | 17/06/2010

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente o Vereador Carlos Andrade e os militantes do Partido Verde deram mais uma prova do compromisso sério que tem com o Meio Ambiente e com a população de Taboão da Serra.

Munidos de ferramentas, tintas, vassouras e plantas, carros e caminhões, animadamente, eles fizeram um mutirão de limpeza  em várias praças e vias públicas de nosso Município.

A Rua Dolival de Moraes no Jardim Santa Rosa recebeu pintura de guias e um Jardim Novo. Já o parquinho da Rua Miquelina Túlio Christillo ganhou pintura em todos os brinquedos do playground, roçagem do mato, pintura de guias e retirada de todo o lixo.

A Praça localizada na Rua Salvador Peluso Basile recebeu limpeza e poda nas árvores ofertando maior luminosidade na praça, que assim fica mais segura e agradável. Algumas ruas do Pazzini também receberam melhorias.

A população aprovou a iniciativa do Vereador Carlos Andrade, que agradecido declarou que “... temos nos empenhado muito para fazer a diferença na cidade. O nosso Partido é sério e comprometido com as questões do Meio Ambiente que afetam diretamente à qualidade de vida da nossa população. Assim, meu desejo é dar o melhor de nós na construção de uma sociedade mais responsável, pois os desafios são grandes, mas a cada dia estamos mais unidos e confiantes na construção de uma nova realidade”.

O trabalho do Vereador foi reconhecido  e aprovado pelos moradores que agora mais satisfeitos, usufruem  dos espaços renovados com mais qualidade.

Comentários