Romu-GCM prende três homens e apreende um menor que praticavam furtos em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 24/05/2014

A equipe da Romu-GCM de Itapecerica da Serra prendeu na noite desta quarta-feira, 21, três homens e apreendeu um menor, após uma perseguição pela Av. XV. de Novembro. Durante a fuga os assaltantes jogaram alguns objetos furtados pela janela, mas os guardas municipais conseguiram efetuar a prisão próximo ao Pronto Socorro Central. 

Os assaltantes foram presos após dirigirem uma GM Caravan em alta velocidade e dentro do veículo foi localizado, caixas, bolsas e um estepe novo (que não pertencia ao veículo). Ao voltarem pelo caminho da perseguição a Romu encontrou uma bolsa com dinheiro, documentos e cartões de banco.

Após investigação foi constatado que a bolsa havia sido furtada dentro de um Fiat Uno, que estava estacionado na Rua Recife. A proprietária dos objetos roubados estava na Delegacia Central de Itapecerica, registrando um boletim de ocorrência.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia aonde foi registrado o boletim de ocorrência e devolvido os objetos roubados para a vítima. Os três homens foram dirigidos para a centro de detenção provisório e o menor para a Fundação Casa. 
dentroromu

Comentários