Caminhão com carga de frutas e verduras é localizado em Taboão da Serra

Por Ane Greice Passos | 20/05/2014

Um caminhão com carga de frutas e verduras foi localizado na tarde desta terça-feira, 20, em Taboão da Serra, menos de duas horas após ser roubado. O motorista estava realizando entregas na região do Itaim Bibi, SP, quando foi surpreendido por dois homens. Os assaltantes levaram o entregador como refém até a rodovia Raposo Tavares, onde ele foi liberado.

Após ser solto o motorista contatou a empresa de rastreamento e notificou o assalto. Com o apoio da Polícia Militar, o caminhão foi localizado na Rua Gregório Figueira, na Cidade Intercap, em Taboão da Serra.

Em depoimento o caminhoneiro afirmou que foi rendido e obrigado a entrar em um Santana 2000, Azul metálico. O boletim de ocorrência, com todos os dados do assalto, foi registrado na 1° DP de Taboão da Serra e o veículo devolvido para vítima. Os assaltantes não foram localizados.

Esse não é o primeiro caso de rastreamento e localização de veículos na região. Nos últimos meses Taboão da Serra, Itapecerica e Embu estão sendo usadas como local de abandono de carros roubados e desmanche ilegais. 

Comentários